Feira Zero Grau 2015 – Desfile coletivo Spot Fashion mostrou lançamentos de marcas calçadistas para o Inverno 2016

Feira Zero Grau 2015 Merkator Feiras e Eventos Foto Dinarci Borges FlashTop Gramado 2015 01

O desfile Spot Fashion realizado na noite de segunda-feira (16.11.15), primeiro dia da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, em Gramado / RS, mostrou os lançamentos para o Outono Inverno 2016 das marcas Werner, Valentina, Divalesi, Bebecê, Rubra, Vanittá, Levine, Rio Couture, Borboleta Flor e Monferraro.

Feira Zero Grau 2015 Merkator Feiras e Eventos Foto Dinarci Borges FlashTop Gramado 2015 02

“Estamos abrindo o calendário da estação fria. O resultado dos desfiles não se mostrará apenas nas vendas da feira, mas também nas vitrines das lojas. São marcas de reconhecida qualidade e com alto investimento no desenvolvimento dos produtos”, destacou Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau.

Três Coroas Making Shoes
Todas as empresas que mostraram suas criações para a temporada fria fazem parte do Três Coroas Making Shoes, projeto que une fabricantes que buscam lançar coleções inovadoras com qualidade empregando processos ecologicamente corretos, com processamento de 100% dos resíduos. Outro unidade do projeto são as ações comunitárias socioeducativas realizadas pelas empresas.

 

Feira continua
A Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, vai até quarta-feira, dia 18 de novembro de 2015, nos pavilhões do Serra Park ( Rua Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros ), na cidade de Gramado, na serra Gaúcha. A Feira conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

 

Foto: Dinarci Borges