Feira Zero Grau – Lançamentos de calçados femininos e esportivos para o Inverno 2015

Feira Zero Grau 2014 feira de calcados Foto Dinarci Borges 01
As atenções dos lojistas e fahionistas estarão voltadas para a Zero Grau 2014, Feira de Calçados e Acessórios, que vai reunir os lançamentos em calçados e acessórios para o Inverno 2015, entre os dias 17 e 19 de novembro de 2014, das 9h às 19h, no Centro de Eventos do Serra Park ( Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros ), em Gramado /RS. Com a participação de cerca de 280 expositores, é aguardada a visitação de mais de 10 mil pessoas, do Brasil e do Exterior.

 

Feira Zero Grau Inverno 2015 Moda Calcados Femininos

Moda feminina
Uma moda ousada, porém democrática, e que promete conquistar as consumidoras de todo o Brasil. Assim é o inverno da calçadista Bottero, de Parobé/RS. Tendo como destaque as botinas e coturnos, a Bottero também aposta nas botas over the knee, chelsea e as tradicionais montarias. O inverno da marca amplia a coleção com sapatos estilo oxford, mocassins e loafers, com uma pegada bem masculina, mas sem perder o ar e a delicadeza feminina, além de sapatilhas e tênis. Os saltos, por sua vez, surgem em formatos bloco, fino e metalizado ou baixo, sem perder a elegância. As solas tratoradas, principalmente nos coturnos e botas mais rústicas, prometem invadir as ruas.

Um novo olhar sobre a moda. Desta maneira que a Crysalis, de Três Coroas/RS, vai encantar as mulheres do país inteiro com sua coleção Inverno 2015. As modelagens surgem nas mais variadas propostas, contemplando construções e estilos diferenciados. Para a temporada fria, a marca investe nas principais tendências, com destaque para os detalhes. Além da tradicional aura de conforto e elegância que já faz parte do estilo Crysalis, as peças inspiram-se na modernidade. As botas, sapatos, sapatilhas e sandálias recebem aplicações de zíperes em metal, correntes delicadas ou mais robustas. As tranças também representam outro destaque, aplicadas em saltos ou cabedais, junto às palhas e tramas, formam um mix de rusticidade e elegância.

O inverno da calçadista Firezzi, de São Leopoldo/RS, chega para encantar as consumidoras que anseiam por moda e conforto. A coleção surge com conceitos mais urbanos, uma estética mais formal e ao mesmo tempo moderna, uma espécie de minimalismo chique. Para a temporada fria, as modelagens unem o estilo rústico e natural em uma única simbologia. A tendência Navy, que foi um dos destaques do verão, segue presente também no inverno. Os materiais misturam estampas e texturas mais marcadas, com aspecto mais áspero e manchado. As cores surgem em tons mais sóbrios como o basalto, o conhaque e o marinho, e se mesclam com delicados adornos e enfeites de brilho e impacto. O animal print também segue na coleção, porém mais suavizado, e entra em cena tecidos como o tear e o zig zag.

Feira Zero Grau Inverno 2015 Moda Calcados Esportivos

 

Moda esportiva
A marca esportiva Diadora traz ao mercado brasileiro um campeão de vendas e querido dos esportistas: o modelo New Stratus, ícone no começo dos anos 2000. Com uma releitura moderna e cores alinhadas com as macros tendências esportivas, o News Stratus promete encantar os saudosistas e conquistar novos fãs. Outra novidade que a marca apresenta na feira é o lançamento da coleção de confecção, que chega ao mercado com as linhas para fitness, running, casual e tennis. Segundo Souza, a previsão é que as roupas cheguem às lojas até o começo de março de 2015. “Com um investimento de R$ 5 milhões, entre pesquisa, desenvolvimento e lançamento da coleção, pretendemos conquistar uma fatia de 10% do mercado esportivo nos próximos quatro anos”, conclui o executivo.

A coleção de calçados Mormaii para o Inverno 2015 traduz a atitude de um público diferenciado, amante de esportes e do estilo de vida junto à natureza. Com quatro linhas distintas, o inverno da marca propõe muito mais que moda e sim um estilo de vida. Para os consumidores que curtem trilhas e caminhadas, a Mormaii traz a linha Outdoor, com modelos robustos, perfeitos para momentos em meio ao verde. A linha On The Road propõe modelos leves e seguros para o dia a dia na cidade; a o Natural Soul, com composições que envolvem todo o universo do surfe, além da Nautique, que surge com detalhes vintage e modelos mais detalhados.

 Fabio Juchen, editor dos sites Sortimentos.com e Moda Eventos

Fabio Juchen, editor dos sites Sortimentos.comModa Eventos viaja a convite da Merkator Feiras e Eventos