Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios registra crescimento no número de lojistas credenciados

Credenciamento Feira Zero Grau - Foto Dinarci Borges
Credenciamento Feira Zero Grau – Foto Dinarci Borges

A Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, promovida pela Merkator Feiras e Eventos, que será realizada nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2017, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado / RS, na Serra gaúcha, registra crescimento de 7% no número de lojistas credenciados e interessados em negociar na feira. Até o dia 25 de outubro, mais de 300 lojistas estavam na lista de espera em busca de hospedagem junto à promotora.

TURISMO E NEGÓCIOS
O número de lojistas de diferentes regiões do Brasil, e de várias partes do mundo, que buscam estar na feira ressalta o acerto da data e estratégias da Merkator. Os últimos meses do ano reservam aos visitantes da Serra Gaúcha as atrações do Natal Luz, em Gramado, e do Sonho de Natal, em Canela. Além da tradicional e impressionante decoração natalina, os dois eventos têm uma ampla programação de shows. “É um período em que a região está ainda mais bonita e pronta para receber os lojistas, que poderão aproveitar essas atrações e ainda realizar bons negócios na Zero Grau”, reforça Pletsch.

A vocação turística de Gramado, considerada uma dos melhores destinos de férias no Brasil, já é conhecida há bastante tempo. As últimas duas décadas, no entanto, mostraram o potencial da cidade como local de realização de negócios. “Nossas feiras na cidade nasceram baseadas na união dos negócios com o turismo, uma proposta inovadora nos setores em que atuamos. Com o tempo percebemos a importância de unir a esses dois itens à informação, fazendo com que nossas feiras sejam um momento de troca entre todos os elos do setor de calçados e de acessórios”, explica o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO – A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.