Feira Zero Grau 2017 : Estande Coletivo do Rio Grande do Sul, São João Batista e Igrejinha

Rio Grande do Sul Expositor Feira Zero Grau 2017 - Sortimento


Notícias Feira Zero Grau Inverno 2018  – De 20 a 22 de Novembro de 2017 – Serra Park em Gramado – Realização Merkator Feiras e Eventos 

Estande Coletivo do Rio Grande do Sul
O Estande Coletivo do Rio Grande do Sul que teve parceria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS), com apoio das Prefeituras de Novo Hamburgo e Campo Bom, foi um espaço que agradou pela localização ( localizado na Rua 6, corredor G – logo na entrada dos visitantes oriundos por traslados), pela programação visual através do uso de madeiras, serviços e iluminação. O investimento, fora daquele tradicional octanorm agregou valor aos vinte e seis expositores do setor coureiro-calçadista que estiveram na feira. Entre os expositores, Patrícia Maranhão, que levou belas bolsas e acessórios em madeira.

São João Batista
Empresas do setor calçadista de São João Batista, município no estado de Santa Catarina, com área de 203 km² e a população de aproximadamente 35.464 habitantes, estiveram na Zero Grau 2017. Os expositores batistenses lançaram coleções para a temporada fria que busca mesclar inovação com tradição. Dados do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista apontam que o município conta com 140 empresas e 380 ateliês, que produzem em média 100 mil pares/dia, principalmente para o segmento de calçados femininos (80% da produção). O polo catarinense de produção de sapatos emprega diretamente nas linhas de produção mais de 8 mil trabalhadores . 10 empresas negociam suas criações no mercado internacional.

Igrejinha
O prefeito de Igrejinha / RS, Joel Wilhelm e o vice, Dalciso Oliveira, acompanhados do secretário de Administração Leandro Horlle, visitaram na Zero Grau os estandes das empresas do município. “O setor calçadista tem uma ligação histórica com o desenvolvimento de Igrejinha e é o setor que mais emprega em nosso município. Por isso, acompanhamos os eventos e movimentações deste segmento e o esforço de nossas empresas”, comentou o prefeito Joel Wilhelm.