Feira Zero Grau 2013 Lançamentos – Bebecê calçados aposta em estampas e metais para o Inverno 2014

Bebece calçados Inverno 2014 Feira Zero Grau Bebece 02

A cor e o movimento marcam o Inverno 2014 da Calçados Bebecê . A marca de de Três Coroas / RS mostra na Zero Grau – feira de calçados, em Gramado / RS, seus lançamentos para temporada fria inspirados em dois temas “Tribos” e “Art Chic”. A coleção traz  uma grande variedade de estilos, apostando em estampas e metais para imprimir ainda mais ousadia aos modelos.

 

Bebece calçados Inverno 2014 Feira Zero Grau Bebece 01

 

“ART CHIC”
A cartela de cores do tema, mais do que colorir, terá muita textura, luz e forma, criando tanto composições suaves como excêntricas. A moda da próxima temporada virá marcada pelo vinho, ameixa e pelo azul gala, além dos clássicos preto e trigo, uma variação menos rosada do nude.

Os enfeites e fivelas trazem acabamento forrado e pintado na cor do cabedal, muitas aplicações de hot fix e laços com ponteiras dão um charme discreto aos modelos. As modelagens clássicas também retornam, com palas, vazados, costuras, assim como bordados em matelassê que relembram os famosos mocassins e modelos Oxford. Scarpins e sapatilhas com bico fino mais alongado trazem biqueiras de metal e saltos metalizados, que dão um toque final à estação mais fria do ano.

Bebece calçados Inverno 2014 Feira Zero Grau Bebece 04

“TRIBOS”
Metais, fivelas e passadores de tamanhos e larguras variadas, muitos zíperes e correntes (must have da temporada) na sua maioria em banhos e acabamentos envelhecidos e escovados, também estarão em alta no tema “Tribos”. No Inverno 2014, o foco está nos coturnos e botinhas de salto mais baixo, assim como nas botas montaria. Os abotinados terão forte presença de atacadores, ilhoses e rebites.

Uma das novidades serão as boots com cabedais mais abertos, detalhes em tiras, malhas de metal e franjas, que ficam perfeitas combinadas com vestidos, saias e shorts. Materiais mais rústicos com acabamento graxo e estonado agregam personalidade e um visual mais pesado. As “animal prints” também estão com força total, trazendo uma infinidade de estampas, snakes e onças de vários formatos e texturas.

Bebece calçados Inverno 2014 Feira Zero Grau Bebece 03

Mesmo nos materiais sem estampa, o inverno será de texturas com muitas combinações em veludo, pêlo e nobuck. Meias patas, saltos grossos, solados tratorados e com vira também se destacam nessa temporada.

 

PRODUTOS ECOLOGICAMENTE CORRETOS
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais.

Calçados Bebecê Outono Inverno 2014
::: De 18 a 20 de novembro de 2013, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado /RS.
::: Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios – realização Merkator Feiras e Eventos.

fabio-juchen-dinarci-borges-2013-01
Cobertura da Feira Zero Grau 2013 no Sortimentos.com e Moda Eventos por Fábio Juchen