Feira Zero Grau 2015 – Expositores comentam tendências e apostas apresentadas na feira

Feira Zero Grau 2015 Merkator Feiras e Eventos Foto Dinarci Borges FlashTop Gramado 2015 05

A quinta edição da Zero Grau, feira de Calçados e Acessórios promovida pela Merkator, que começou na segunda (16.11.15) e com término na quarta (18.11.15), apresenta aos lojistas multimarcas do setor os lançamentos para o Outono Inverno 2016 de mais de 300 expositores, representando universo de mais de 900 marcas dos segmentos infantil, feminino e masculino.

FEMININO
Para o público feminino, os tons sóbrios e terrosos são o grande destaque para a próxima estação fria. Cores como marrom, nude e caramelo, além de preto e vinho vão predominar nos pés. Ramon Lanius, diretor da Zeket, de Igrejinha (RS), marca especialista na confecção de botas, frisa que os bons negócios na feira são motivados levando em conta o diferencial dos calçados da marca, que são 100% produzidos em couro. Já Ana Carolina Grings, Piccadilly, também de Igrejinha (RS), destaca os calçados de fôrma com medida especial, dedicado às mulheres com joanete, e também os modelos para a prática da dança de salão, com uma sola ultrarresistente ao desgaste.

MASCULINO
Para os homens, o inverno será com opções de calçados em variados estilos, com paleta de cores onde se destacam amarelo, vermelho, verde, cinza e o branco. “O homem está mais ousado e atento ao que está na moda. Nossa coleção conta com um leque maior de cores, produzindo modelos para todos os estilos”, reforça Valessa Lourenço, gerente de exportação da Ferracini 24h. Outro expositor que ressalta a variedade de modelos e cores á a da Rafarillo, de Franca (SP). “Temos uma identidade própria, que é proporcionar a maior variedade possível de produtos para os nossos consumidores. Lojistas que vieram aqui nos afirmaram que esta é a nossa coleção mais linda dos últimos anos”, destaca Valter Cintra, diretor da marca.