Zero Grau 2014 – Feira de calçados vai inaugurar a climatização do Serra Park

Serra Park Gramado Centro de Eventos e Feiras Serra Park 2015

A edição 2014 da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios marcará uma nova fase de um dos mais qualificados centros de eventos do Rio Grande do Sul. A feira, marcada para os dias 17, 18 e 19 de novembro, das 9h às 19h, será um das primeiras a contar com os pavilhões do Serra Park totalmente climatizados. A previsão é de que já no final do mês de outubro/14 os equipamentos entrem em fase de testes. Pelo menos esta é a garantia que o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch e Claudio Goerl, da Cia das Feiras, promotor da Fenim Gramado – Feira Nacional da Indústria da Moda, que vai acontecer de 20 a 22 de Janeiro de 2015, receberam da direção do Centro de Eventos do Serra Park e dos profissionais da empresa responsável pela instalação.


Fotos Dinarci Borges – Obras em setembro de 2014

 

A Zero Grau é responsável por lançar a moda de outono e inverno, e é uma referência no calendário nacional de eventos do setor calçadista. Com as melhorias no pavilhão, a feira passa a contar com um espaço ainda mais qualificado, garantindo conforto para visitantes e expositores. “Para nós é muito importante contarmos com um espaço climatizado. Novembro já é um mês de temperaturas mais elevadas, mesmo na Serra Gaúcha, e com isso poderemos oferecer uma feira ainda mais qualificada”, afirma o diretor da Merkator Feiras e Eventos, que promove a Zero Grau, Frederico Pletsch.

 

O espaço que está sendo climatizado conta com uma área de mais de 22 mil metros quadrados. O sistema terá uma Central Térmica de 600 TR, composta de dois grupos de resfriadores de líquido de última geração da marca Carrier, com capacidade de 300 TR cada. Serão 28 condicionadores dotados de válvulas e controles de temperatura. Com isso, o maior centro de eventos de Gramado se torna também um dos maiores pavilhões climatizados do Rio Grande do Sul.

 

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO – A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.