Feira Zero Grau 2014 terá desfile de moda outono inverno 2015

Zero Grau 2014 – Feira de calçados e acessórios - Sortimentos.com
Zero Grau 2014 – Feira de calçados e acessórios – Sortimentos.com

A Merkator Feiras e Eventos vai realizar na terça-feira (18.11.14), a partir das 19h, o Spot Fashion, desfile de moda que promete agitar o segundo dia da edição Outono Inverno 2015 da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que acontecerá de 17 a 19 de novembro de 2014, das 9h às 19h, no Centro de Eventos do Serra Park ( Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros ), em Gramado /RS.

 

 


Moda Feminina, Masculina e Confirmações

As tendências da moda masculina serão apresentadas pela marca Kildare. Para elas, o que a moda da estação fria reserva será apresentado pela Bebecê. “Essa é mais uma inovação da edição deste ano. A Zero Grau vem se qualificando, e ressaltar a moda exposta na feira é algo importante, tanto para o lojista quanto para o fabricante”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau, Frederico Pletsch. Júlio Rossi, produtor de moda e stylist com formação no Brasil e na Itália assina o desfile. A abertura ficará ao encargo da Trends Lab, que vai confirmar as tendências das coleções outono/inverno 2015.

 

 

Público
A Merkator Feiras e Eventos, empresa promotora da feira, projeta 10 mil visitantes nos três dias. “Esse é um evento que vem tendo um crescimento consistente e esperamos que isso se repita nessa edição. A Zero Grau se firmou no cenário da moda e dos negócios que envolvem calçados e acessórios. É o momento de as coleções da indústria serem apresentadas, e dos compradores renovarem seus estoques” explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch.

 

 

Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios
A Feira de Calçados e Acessórios conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.