Fabio Juchen – Bebecê repete Paloma Bernardi + Feira Zero Grau novo referencial do setor coureiro-calçadista

Fabio Juchen e Paloma Bernard

Paloma Bernardi estrela coleção outono inverno 2014 da Bebecê Calçados
A bela, simpática e tudo de bom, atriz Paloma Bernardi, vai ser novamente a estrela de coleção Bebecê Calçados. A global, que é a protagonista da campanha verão 2014 da Bebecê, confirma o sucesso da parceria e retorna para ser a garota propaganda Outono Inverno 2014 da marca. Paloma Bernardi destacou a experiência que vem tendo com os calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), apontando a importância para um artista de vincular a sua imagem a projetos de credibilidade. “Agregamos beleza, criatividade e credibilidade, e isso, para mim, ficou claro no belíssimo resultado do trabalho. Estou muito orgulhosa do resultado da campanha e espero manter esta parceria por muito tempo”, conta. A atriz também comenta sobre a qualidade dos calçados Bebecê. “Os calçados são bem elaborados por uma equipe de altíssima qualidade. Com os pés firmes, caminho feliz com a Bebecê”, aponta.  Além da parceria com a Bebecê, Paloma está com outros projetos em mente. A atriz está de férias da TV, após participar da novela “Salve Jorge”, da Rede Globo. No cinema, ela gravou o longa-metragem “Lascados”, que deve ir às salas de cinema já no primeiro semestre de 2014. Paloma também participará de outro filme no ano que vem, que será gravado a partir de março. Para o próximo ano, a atriz também será destaque no carnaval, pela escola de samba Grande Rio.

No SICC – Salão da Indústria do Couro e do Calçado, feira que mostra os lançamentos para a temporada quente, tive a oportunidade de conversar pessoalmente com a global. Paloma Bernardi, que tem parentes em Caxias do Sul, na serra gaúcha, mostrou tudo aquilo que se esperava dela : beleza,silhueta invejável, simpatia e papo bom. Certamente, motivos que colaboraram para a Bebecê renovar o contrato.

feira-zero-grau-2012-dinarci-borges-650-330-01

Zero Grau evento referencial do setor coureiro-calçadista brasileiro
A Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios é uma feira focada em lançamentos, moda e tecnologia que antecipa as novidades das coleções de outono/inverno das principais marcas de calçados do país.  Durante os três dias da feira, circulam pelos corredores do Centro de Eventos e Feiras do Serra Park os principais lojistas multimarcas brasileiros, personalidades do estilismo em calçados e artefatos, industriais que lideram as marcas mais fortes do mercado e formadores de opinião e imprensa. Sortimentos.com, é um dos veículos convidados pela Merkator, empresa liderada por Frederico Pletsch, para a cobertura da Feira. Por esta gestão de inclusão das diversas variáveis do sistema de negócios, a Zero Grau, em apenas três anos se transformou em evento referencial do setor coureiro-calçadista brasileiro. A edição Outono inverno 2104 da Zero Grau terá 280 expositores, e mais de 900 marcas de todos os pólos de produção de calçados. O evento será a maior feira de lançamentos de inverno já realizada no Rio Grande do Sul. O sucesso da feira também está garantido pela vinda de lojistas. A Serra Gaúcha está com mais de sete mil diárias comprometidas, em função da procura de visitantes que estarão na região por causa da feira. A expectativa é de que a Zero Grau seja responsável por garantir a produção das fábricas por entre 60 e 75 dias.  “A feira vai garantir a produtividade da indústria calçadista durante os primeiros meses do ano, o que é muito positivo para todo o setor”, destaca Renato Klein, presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Igrejinha – Sindigrejinha.

Vale lembrar que a Zero Grau é uma feira de calçados e acessórios realizada na data certa, fruto de pesquisa junto aos produtores e lojistas; que une turismo e negócios, sendo realizada na Região das Hortênsias, local que desfruta de excelente qualidade de vida com beleza natural, hospedagem e gastronomia qualificada, e rápido deslocamento entre pontos. Também são diferenciais da Feira, a distribuição de hospedagem gratuita aos lojistas em potencial e a parceria da promotora, Merkator Feiras e Eventos, com o Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

O lojista que faltar a Zero Grau, vai perder competitividade, pois recebe seus pedidos depois e perderá a oportunidade de conhecer antecipadamente os principais lançamentos do setor para a temporada Outono Inverno 2014. Você não vai ficar com a  ‘cara de pão dormido’ esperando por São Paulo ? Ou vai ?

Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios – Realização Merkator Feiras e Eventos
::: De 18 a 20 de novembro de 2013, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado /RS.
fabio-juchen-dinarci-borges-2013-01

Cobertura da Feira Zero Grau 2013 nos sites Sortimentos.com e Moda Eventos por Fábio Juchen