Estilista Walter Rodrigues comenta a moda Inverno 2017

Estilista Walter Rodrigues comenta a moda Inverno 2017
Estilista Walter Rodrigues comenta a moda Inverno 2017

“O Inverno 2017, apontamos a força do coletivo, indicamos uma inspiração forte para sentimentos que estão à flor da pele, independentemente de qual seja sua cor. Elegemos tonalidades vibrantes para encantar e dar vida aos produtos e festejamos a ideia da moda como um aglutinador de forças para uma indústria mais forte, mais atuante – capaz de entender sua posição na estrutura da cadeia produtiva da moda e de se orgulhar disso” (Estilista Walter Rodrigues ).

As tendências e apostas da indústria calçadista brasileira para a temporada fria poderá ser conferida de 21 a 23 de novembro de 2016, das 9h às 19h, no Centro de Eventos Serra Park ( Rua Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros), em Gramado – RS, durante a Zero Grau -Feira de Calçados e Acessórios voltada à lojistas multimarcas de todo o país.

.

Feira Zero Grau 2016

:: Feira de Calçados e Acessórios voltada à lojistas multimarcas de todo o país
:: De 21 a 23 de novembro de 2016, das 9h às 19h, no Centro de Eventos Serra Park ( Rua Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros), em Gramado – RS
:: Comercialização dos lançamentos para o outono inverno 2017 e pronta-entrega de 300 expositores, que juntos são responsáveis por criar para 1,5 mil marcas.
:: Expectativa de 12 mil visitantes nos três dias de feira. Presença de cerca de 100 importadores oriundos de 40 países.
:: Feira comercial realizada por Merkator Feiras e Eventos com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

fabio-juchen-2014
Cobertura Feira Zero Grau 2016 nos sites sortimentos.com e modaeventos.com.br por Fábio Juchen. O editor viaja a convite da Merkator Feiras e Eventos.