Feira Zero Grau 2013 – Irane Land é a Chef Por Um Dia do Serrano Resort, em Gramado

Irane Land

 

Uma dica gastronômica para os participantes da Feira Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que será realizada entre os dias 18 e 20 de novembro de 2013, pela Merkator, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado/RS é conferir no dia 21 de novembro, quinta-feira, mais uma edição do Chef Por Um Dia, do Serrano Resort Convenções & Spa, ( Av. das Hortênsias , 1480 – acesso pela Rua Angelo Bisol – Centro ), que terá como convidada Irane Land, diretora da Cristais de Gramado.

 

 

Menu
O menu elaborado por Irane será composto por mix de folhas verdes com suco de laranja e alho e raviole de salmão defumado com molho de espumante como entradas. O primeiro prato será bacalhau em crosta de amêndoas e castanha com batatas assadas, e o segundo, carré de cordeiro com molho de hortelã com purê de batata doce. A sobremesa será o tradicional creme de mamão papaia com licor de cassis.

 

 

Chef
Irane é formada em Direito, casada com Telmo Gomes e mãe de dois filhos: Gustavo e Marina. Começou a se apaixonar pela cozinha através do convívio com o marido, que aprecia a boa gastronomia. A cada mês, o casal reunia um grupo de amigos de Novo Hamburgo, sua cidade natal, e servia um cardápio especial, o que despertou nela o prazer de cozinhar e surpreender seus convidados. A técnica foi aprimorada em viagens e participação em eventos de gastronomia

 

Chef Por um Dia é o novo projeto gastronômico do Serrano Resort, em Gramado

 

Serrano Resort
Considerado pela revista Veja o melhor hotel de montanha do País, o Serrano Resort Convenções & Spa tem tudo o que se espera de um resort de alto padrão: excelente infraestrutura, conforto, requinte e ótima gastronomia. Localizado na charmosa cidade de Gramado (RS), oferece 272 apartamentos elegantemente decorados e cercados por um bosque natural de araucárias, seis restaurantes, spa, recreação e outras atrações.

 

 

GJP Hotels & Resorts
A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de 14 empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Itacaré (BA), Gramado (RS) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.