Feira Zero Grau 2017 : Desfile Spot Fashion Pluriverso terá participação do ator Silvero Pereira

ator Silvero Pereira


Desfile Spot Fashion Pluriverso com a participação do ator Silvero Pereira acontecerá no primeiro dia da feira Zero Grau, no pavilhão 03 do Serra Park, em Gramado

O desfile Spot Fashion Pluriverso, no dia 20 de novembro de 2017, às 19h, no pavilhão 03 do Serra Park, em Gramado, vai agitar o final do primeiro dia da Feira Zero Grau, promovida pela Merkator Feiras e Eventos. O desfile terá como proposta ‘o desejo de trazer para a passarela o momento, o comportamento e a atitude da vida diversa e contemporânea que está nas ruas1. O Sport Fashion Pluriverso, que tem curadoria das jornalistas e consultoras de moda de Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti. Na passarela, peça para todas as idades, estilos, gêneros, silhuetas e pensamentos. O casting de modelos contará com a participação do ator Silvero Pereira. Já nas cadeiras, um público formado por expositores, lojistas multimarcas, profissionais do setor, personalidades convidadas e imprensa especializada.

A diretora de Relacionamento com o Mercado da Merkator Feiras e Eventos, Roberta Pletsch, diz que “este foco do desfile possibilita um novo olhar sobre a moda e o comportamento das pessoas. E esta leitura mais ampla de tudo que vai estar nos pavilhões, através dos lançamentos dos nossos expositores, reforça a importância da feira para o mercado, pois ela é o principal palco das coleções outono/inverno no país e relevante para outros locais, principalmente para a América Latina, de onde teremos grande número de importadores assistindo este espetáculo”. Roberta Pletsch sublinha ainda que esta é mais uma ação para mostrar todo o trabalho de identificação da Merkator Feiras e Eventos para com seus públicos diretos – lojistas e expositores. “Desejamos mostrar que estamos ao lado deles, seguindo o mesmo caminho. E, neste desfile, queremos auxiliar na tradução do que é ser elegante hoje”.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO – A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.